Guild Melody
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUTORIAL Classes Forsaken World. Algoz (assassinos)

Ir para baixo

TUTORIAL Classes Forsaken World. Algoz (assassinos) Empty TUTORIAL Classes Forsaken World. Algoz (assassinos)

Mensagem  Admin Dom maio 13, 2012 10:00 am

Os Assassinos são uma classe Melee DPS, não tem skills em área. O conceito básico do assassino é eliminar seu oponente causando mais dano que ele no menor tempo possível.

A classe pode ser Humana ou Kindred. As diferenças entre as classes são mínimas levando em conta suas árvores de talento, porém existem diferenças que valem apena destacar:

Vampiric Kiss: Suga a vida doalvo em um valor igual a 15% do seu HP máximo. Também da Silence no alvo por 3.0 segundos. (Kindred)

Pray: Recupera 25% da sua mana máxima na hora. Remove e garante imunidade a Stun, Silence, Sleep e Disarm por 4.0 segundos. (Humano)

Temos também os Buffs Raciais

Blessing of Kindred: Aumenta em 15 o mastery em Dark e Fire, além de aumentar o hp máximo em 1%.

Blessing of Humans: Aumenta em 5 todos os masteries, além de aumentar o hp máximo em 1%.

Sistema de ORBS
O que são aquelas bolinhas que aparecem quando dou algumas skills?

Os assassinos possuem um sistema de Orbs que aumentam o dano.

Agony Orbs: São obtidas usando as skills Thrust of Pain e Lurking Sting. Você também usar pontos de talento para que o Assassinate gere Agony Orbs. Estas Orbs aumentam o seu Poder de Ataque e adicionam dano em suas skills Finalizadoras.

Blast Orbs: São obtidas usando as skills Throat Seal e Gouge. Também é possível colocar talentos para que o Assassinate gere estas orbs. Estas Orbs aumentam a sua Chance de Crítico e adicionam dano em suas skills Finalizadoras.

Árvore de Talentos:

Os assassinos são dividios em Venom, Edge e Dark. De maneira bem simples vamos resumir os pontos principais.

Venom da um dano bem interessante e é super recomendada para PvE, é possível bater PvP sendo venon sem nenhum problema, porém as outras árvores possuem talentos que se mostram mais úteis em momentos críticos.

Edge para PvE tem que tomar cuidado, pois os críticos fazem com que você se torne o alvo dos mobs mesmo com o melhor dos tankers. No PvP causa um grande estrago, pois possui críticos absurdos e com o talento BullsEye maximizado pode dar stuns e snare no alvo por até 3 segundos.

Dark no PvE não é muito forte, porém consegue se virar. Em PvP possui um grande trunfo que inúmeras vezes faz a diferença entre perder ou vencer, ligando o Swift Evasion aumenta a evasão em 150 e o dano recebido é reduzido em 17% com duração de 14 segundos.

TUTORIAL Classes Forsaken World. Algoz (assassinos) Assassin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27

https://guild-melody2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos